sexta-feira, 25 de junho de 2010

TAG: 6 COISAS QUE NÃO SABEM DE MIM!

A Ana (obrigada), do blog Miss Verniz passou-me este desafio, que eu aceitei com todo o gosto, mas que só hoje encontrei um tempinho para responder.

Então aqui vão 6 das muitas coisas que vocês não sabem sobre mim:

1 - Sou licenciada em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduada em Direito do Trabalho;
2 - Sou casada há 4 anos;
3 - Não tenho filhos;
4 - Trabalho num Departamento Jurídico;
5 - Gosto muito de ver filmes de animação :))
6 - Gosto muito de Fado (esta paixão surgiu apenas há cerca de 2 anos e hoje, se for preciso, choro, arrepio-me, emociono-me, etc, etc, ao ouvir Fado ao vivo).

Espero que me tenham conhecido um bocadinho mais. Só não vou passar a nenhuma menina porque, pelo que eu pude ver, já praticamente todas receberam e responderam a este desafio.

Mais uma vez agradeço à Ana (Miss Verniz) por se ter lembrado de mim.

Beijinhos

6 comentários:

  1. Eu vou aceitar o desafio, porque gosto de desafios.Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Deixei-te um miminho no meu blog ... passa por lá linda :) http://inezzitah9makeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. de nada linda :D é um prazer! hihi
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Oi Ana.
    Muito giro esse "jogo" de mostrar coisas que as pessoas não sabem sobre nós. Interessante o facto de seres licenciada em gestão de recursos humanos. É uma área que me interessa bastante. Eu não gosto de fado tanto como tu, mas aprecio.
    Acho que vou adoptar este jogo também.
    Bju*

    ResponderEliminar
  5. Olá Marisa,
    Também achei o "jogo" mt giro. Ficamos então à espera que nos contes as 6 coisinhas que não sabemos sobre ti.
    Quanto ao Fado, ainda estou na fase da descoberta, mas a realidade é que gosto cada vez mais e acredito que uma vez conquistadas, conquistadas para sempre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar