domingo, 18 de abril de 2010

Mimos para o cabelo

Nas minhas últimas compras de beleza, decidi dar uma especial atenção ao meu cabelo, que bem merece.

O meu cabelo é oleoso, fino e sem volume.

Os produtos que comprei foram da marca MARLIES MOLLER:
- Daily Mild Shampoo - este é um shampoo para lavagens frequentes. Tem um cheirinho muito agradável e uma textura fluida e transparente. E, o mais importante de tudo, SEM SILICONE. Isto porque o silicone não é absorvido pelo nosso couro cabeludo, logo acumula-se junto aos nossos fios de cabelo asfixiando-os e por vezes até criando aquelas "casquinhas".
- Volume Boost - Este é um spray para dar volume. Aplicar junto às raízes e depois secar o cabelo com secador (com a cabeça para baixo). Os produtos que proporcionam maior volume ao cabelo sempre necessitam do factor calor para apresentarem resultados.
- Escova New Classic - Esta escova é uma maravilha. Desembaraça o nosso cabelo, ao mesmo tempo que massaja e revitaliza o couro cabeludo. Ajuda precisamente a "limpar" o nosso couro cabeludo dos tais resíduos dos shampoos que se acumulam junto aos nossos fios de cabelo. Devemos escovar o nosso cabelo duas vezes por dia, em todas as direcções (para trás, para a frente e para cada um dos lados). E estas escovagens, para o meu caso, também vão ajudar a que o meu cabelo se solte do couro cabeludo, ajudando-o a ter mais volume.

E foram estas as minhas últimas comprinhas de produtos de beleza. Ainda só usei a escova à qual dou nota altamente positiva. Depois de a usar parece que tinha acabado de receber uma massagem ao meu couro cabeludo. Sente-se imediatamente!
Os restantes produtos ainda os vou usar e quando tiver opinião formada venho aqui compartilhar com vocês.



2 comentários:

  1. olá!!! vou ficar a aguardar resultados...temos o mesmo tipo de cabelo!! fino e sem volume...uma desgraça!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá "Tralhas Online",

    pois é... não é fácil lidar com estes cabelos que insistem em fica coladinhos ao couro cabeludo :)

    Logo que tenha "alguma coisa a dizer" com relação ao shampoo e ao spray de volume venho logo cá deixar um post.

    Beijinhos

    ResponderEliminar