sexta-feira, 12 de março de 2010

Como tudo começou...



Hoje deixou-vos aqui o "culpado" ;) por eu ter entrado neste mundo da Victoria's Secret.


Foi depois de ter assistido a este vídeo que fiquei com imensa curiosidade de conhecer e experimentar os produtos da Victoria's Secret... e na sequência disso surgiu a ideia de enveredar pela venda desses produtos que ainda não se encontravam disponíveis em Portugal.
A partir dos 2:20 de vídeo a Karlinha dá a sua opinião sobre alguns Body Mist da Victoria's Secret (Love Spell, Pure Seduction, Berry Kiss, Sweet Daydream, Amber Romance e Pear Glacé). Assistam... tenho a certeza que irão gostar!
Quero também deixar aqui o meu especial agradecimento à Karlinha por me ter autorizado a utilizar o seu vídeo. Muito obrigada! :***

Sem comentários:

Enviar um comentário